16/07/2009

Mãe


Digo muitas vezes que tenho A MELHOR MÃE DO MUNDO. E digo, convicta de que é a verdade.


A minha mãe não tem que se esforçar para ser boa mãe. Não tem que se esforçar para ser boa pessoa. Porque tudo o que faz vem do coração.
Tem o melhor coração que conheço, uma capacidade de entrega sem igual.


Sempre a admirei e respeitei. Não porque se impõe (não tenho memória de o ter feito nunca) mas por aquilo que é para mim, pelo que fez de mim, pela capacidade de não me julgar precipitadamente, por compreender os meus erros e por me apoiar incondicionalmente em todas as decisões (quer concorde ou discorde delas).


Se eu quiser recordar um momento em que me marcasse pela negativa, não consigo.


O amor, cumplicidade, carinho estão sempre presentes. Mesmo longe, está presente na minha vida, e sempre disponível para mim.


Sempre esteve ao meu lado nos momentos importantes da minha vida. Nos bons momentos, mas principalmente nos maus. Já a fiz sofrer muito, mas apoiou-me de cabeça erguida, e com uma força que inspira qualquer pessoa.


Posso tentar, mas nunca conseguirei dizer tudo de bom que sinto por ela.


Obrigada mãezinha, por tudo, em especial por fazeres de mim uma melhor pessoa.
S.
P. S. Desculpa a minha ausência no dia 3 de Maio.

Sem comentários: