22/09/2009

Voltei, voltei, voltei de lá....


... ainda agora estava na Europa e agora já estou cá!

Acabadinha de regressar de umas férias que desapareceram à velocidade da luz, voltei sem vontade nenhuma, ao trabalhito.

Tão só porque me aborreci com decisões tomadas pela (termo de um tuga da equipa) "entidade patronal".

Ora podemos desde já concluir que em termos gestão de equipas e motivação, estou numa empresa "muito atrás".

Mas aqui o paraíso tropical não podia ter só coisas boas, pois não?

As férias foram passadas entre uma ida relâmpago a Londres, e alguns dias passados em PT. Estes últimos serviram basicamente para fazer a rodagem ao Mini, tal não foi a enormidade de km que acumulei na breve passagem que por lá fiz.

Resumindo: descansei pouco, stressei muito, não visitei muito(a)s amigo(a)s que gostava de ter visitado... e regressei com a decisão que na próxima viagem a PT tenho q organizar um convívio para matar saudades de todos.

O bilhete de avião da viagem de Dezembro já está guardado, mas como a data pode sofrer alterações, comunicarei logo que esteja confirmado.

Assim começa uma nova etapa da minha permanência em Angola. Noutro hemisfério começa o Outono, aqui regressa a estação do Calor.
Agora q tenho os docs em ordem posso fazer planos a 365 dias. Posso trabalhar muito, mas também posso sonhar: com as próximas férias, com as próximas viagens, com os fins de semana prolongados.

E os meus planos para este primeiro ano são: conhecer mais Angola.






Sem comentários: