17/06/2010

Voltei, voltei, ainda ontem estava na África do Sul e agora já estou cá


Estou de volta ao meu "paraíso tropical".
Definitivamente eu detesto o frio. E encontrei muito na África do Sul!
Conheci Cape Town, dizem que é uma das cidades mais bonitas do mundo.
Uma cidade bonita, sem dúvida, mas para visitar no Verão. Nesta altura é muito fresca e arejada para mim. Tem mais vento que as praias do Norte de Portugal.
Insegurança não senti. Havia polícia em todas as esquinas (e noutros locais também). Havia pessoas com mau aspecto, mas eu vivo em Luanda, por isso já estou um 'cadito habituada.
E o jogo?
Bem, o jogo foi o pretexto. A festa estava bonita, mas foi uma tristeza.
Vamos ver o que nos espera na próxima semana.
Prevejo ter que torcer pelo Uruguai na próxima fase.

Sem comentários: