30/12/2010

2011


O balanço de 2010 não foi positivo. Foi um ano muito duro.
  • Profissionalmente (não devido ao trabalho mas à empresa e equipa).
  • Pessoalmente (porque alguns sonhos não passaram disso).
  • Mas a saúde (essa safada que de vez em quando nos prega uns sustos) esteve muito bem.
  • Os amigos (aqueles verdadeiros, para a vida) mesmo longe estiveram e estão comigo.
  • A família, que é das melhores do mundo, dá-me muito amor e apoio.
  • E viajei um bocadito (que é daquelas coisas que me faz sentir mesmo feliz).
Bem... se eu pensar bem.... se calhar o balanço até nem é negativo.
Se calhar estou só a ser: injusta, egoísta, egocêntrica e a valorizar demasiado um ou outro ponto.

Para 2011 peço:
  • saúde (porque sem ela nada mais importa) para mim, e toda a gente boa que faz parte da minha vida.
  • um projecto profissional que me faça sentir realizada e ganhar algum $$$
  • um amor que me faça Feliz.
  • E sorte. Porque para tudo na vida é preciso ter sorte!

Sem comentários: