29/01/2011

A história da casa

Esta semana quase bati em mim.
Pelo menos insultar-me não escapou.
Então não é que vi dois apartamentozinhos quase perfeitos, e consegui perdê-los.
Dois!!!!
Nesta cidade onde é tão dificil alugar, primeiro fiquei indecisa, depois escolhi mas decidi negociar. E como a minha agenda e a da senhoria não coincidiam fui adiando.
E os intermediários não eram muito sérios, por isso foram deixando rolar.
A coisa já me estava a cheirar a esturro. Já andava ansiosa a tentar agendar a negociação.
Conclusão: em 3 dias perdi a oportunidade de alugar um dos dois T1 (mobilados, com obras feitas, com gerador e tudo e tudo, por 3 mil dólares).
Agora restam:
  • apartamentos a necessitar de obras
  • apartamentos sem mobilia e sem gerador
  • apartamentos em 5ºs e 6ºs andares sem elevador
  • apartamentos que metem medo ao susto

Ou seja... há que recomeçar de novo a procura, ter paciência, não comparar todos com os apartamentos perfeitos e tentar não cortar os pulsos.
E já que fui b.rra uma vez, aprender rápido a lição: quem tudo quer, tudo perde. Não perder a oportunidade que não sendo a perfeita... consiga ser transformada no meu cantinho.

Sem comentários: