10/04/2011

Eu também não!


"Não gosto de mentiras. Nem gosto que me mintam. Eu sei que às vezes há mentirinhas piedosas, que não fazem mal a ninguém, tipo quando não queremos ir a um jantar e dizemos que já temos planos para esse dia. Mas as poucas vezes que faço isso morro de medo de ser descoberta e por isso evito ao máximo esta atitude. Como diz o ditado 'apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo' e é bem verdade. Já me mentiram algumas vezes e eu acabei por descobrir. Se calhar mentiram-me muitas mais e dessas não sei nem nunca vou saber. Mas as que descobri, não gostei. Não é bom saber que nos mentem ou que nos ocultam coisas, que estamos a ser enganados. Para mim, o não dizer ou ocultar está ao mesmo nível que mentir, porque no fundo a intenção é a mesma. Não é honesto. Por isso, mentir não faz parte de mim e não gosto de pessoas que o fazem, "

http://naogostonada.blogspot.com/2011/04/do-engano.html

Sem comentários: