15/04/2011

Há dias assim



Eu tenho daqueles dias em que me levanto decidida a ter um Bom Dia.
Visto-me de cores alegres, ponho um sorriso no rosto, endireito as costas, levanto a cabeça decidida a não me deixar abater pela conjuntura, pelo clima, pelos problemas, pelos imbecis....
Aqueles dias em que estou decidida a sentir-me uma pessoa Feliz :-)
Hoje foi um deles.

E de repente, sem dar por ele, levei com um "banho" de realidade que parecia um daqueles socos que num combate de box deixa o campião knockout em segundos.
Tipo: a realidade é f.dida! Deixa-te lá de tretas e de tentar ver a vida cor de rosa porque ela já foi tingida há muito tempo e não vale a pena pôr de molho em lixívia que nunca mais volta a ter a mesma cor.
E agora põe-te a andar para o trabalho, que são horinhas, porque com fantasia ou realidade o trabalho espera-te (graças da Deus).

Sem comentários: