11/05/2011

Não. Eu não desapareci.

Eu estou aqui.
Tenho é estado tão ocupada que não tenho tido tempo de dormir, comer ou respirar.
Estive a organizar um seminário muito importante para nós. Já se realizou e não podia ter corrido melhor.
Eu estou orgulhosa e exausta.
Estou também com muitas saudades de Portugal, da minha família, dos meus amigos, de... de muitas outras coisas.
E estou cansada desta luta constante, das dificuldades permanentes para tudo, até para as coisas mais simples, da falta de respeito, de civismo, de higiene, de profissionalismo.
Estou cansada das pessoas dificeis, do trânsito, de ter que me preocupar diáriamente se tenho energia eléctrica ou água em casa.
Resumindo: estou cansada de Angola.


Acho que está na hora de sair daqui antes que a palavra cansada seja substituida no texto por "já não suporto".
Férias! É isso!
Mas ainda não pode ser....Vou ter que me aguentar.....

Sem comentários: