01/08/2011

Férias


Dizem que sou ambiciosa. E se calhar têm razão.
Mas na minha vida não existem muitos planos e objectivos. Nada muito definido e concreto.
Existe um importante: Ser FELIZ. E outro que lhe está muito directamente associado: conhecer o mundo.
Claro que quero ter uma profissão interessante, que me realize. Mas isso está incluído no "ser feliz". Quero sentir-me alegre no dia a dia, quando me levanto, porque vou fazer algo que me realiza, quer no final do mês quando chega o "pay day".
Mas quero acima de tudo sentir-me feliz com as pessoas que me rodeiam. Os amores, os amigos, a família.
E quero passear. Muito. Conhecer outros países, conhecer outras gentes. Sentir-me "amazed" com novos lugares.
E relaxar. Descansar, Disfrutar.
Sentir aquela felicidade de estar viva e estar a viver aquela experiência.
Por isso passo o ano a sonhar com férias. Com AS férias!
Já houve tempos em que não tinha muitas $condições$ para escolher o destino e nem mesmo a data. Agora num aspecto tenho mais liberdade. Mas tenho outros constrangimentos, muito mais graves.
O que só prova que o dinheiro não traz felicidade.

Sem comentários: