18/11/2011

Acontecimentos insólitos

Uma destas noites tocou o telemóvel à meia noite. Número desconhecido.
Quando toca fora de horas o meu primeiro pensamento é que houve algum problema com amigos, algum colega da empresa ou visitantes estrangeiros.
Era uma senhora que tinha visto o nº de telemóvel do motorista no meu carro (anda sempre lá para alguma emergência ou estacionamento menos legal), e lhe tinha ligado.
Ele deu o meu número de telemóvel (tão disponível o burro).
O que ela queria era estacionar atrás do meu carro, mas como não iria sair de manhã cedo queria saber a que horas eu sairía (que querida e atenciosa!!!! é meia noite ó senhora!!!)
Ainda meia a dormir lá lhe respondi que saía às 7h30.
Com grande lata ela perguntou se podia descer e ir tirar o meu carro para colocar por trás do dela, já que sairía depois.
"É MEIA NOITE MINHA SENHORA, EU JÁ ESTAVA A DORMIR, CLARO QUE NÃO VOU AGORA TROCAR O CARRO!"

Eu não acredito que isto seja normal em mais nenhum país do mundo. Juro que não.

Sem comentários: