04/09/2012

Eu sou uma pessoa com muita sorte. Tenho uma família de que me orgulho, unida, com laços muito fortes.
Mas perdemos uma das pessoas mais importantes. Sem a minha avózinha não estariamos cá, e principalmente, não seriamos tão unidos.
Como uma leoa defendeu sempre os filhos, manteve-os sempre ao seu redor, e ainda criou os netos.
Fui muito feliz ao lado dela.
Através das suas histórias "conheci" os meus bisavós e tios com quem já não tive oportunidade de cruzar na vida. "Presenciei" os tempos de namoro com o meu avô e "vi" a minha mãe e os irmãos crescer.
É nela que revejo a minha mãe "guerreira" e a filha "guerreira" que ela diz ter.
Lutou muito na vida, e não precisou de saber ler e escrever para fazer de nós uma família feliz.
Vamos sentir muitas saudades tuas, avózinha. 

Sem comentários: