02/11/2012

TAAG

Ainda nao ha pouco tempo, viagem naequela companhia aerea designada vulgarmente por TAS AQUI AGORA'GUENTA. E correu muito mal, desde aviao penhorado, a falta de informacao e abandono de passageiros num hotel por Lisboa, tudo correu bastante mal.
Mas 24h depois cheguei a Luanda.
Desta vez partia para a Namibia para umas ferias "em contra relogio" que e como quem diz: mini.
Chegada ao aeroporto as 5h a manha.Reservas todas feitas e cobradas para os dias que se seguiam.
No check-in informam que o meu bilhete, que eu comprei com partida dia 1Nov era  para um voo do dia 2.
COMO!!!!!
"Nao podemos fazer nada. So voa amanha."
A ligeiresa com que dao esta informacao.
Reclamacoes? O chefe so entra depois das 8h.
A p#ta da confusao.
Umas 20 pessoas na mesma situacao. Uma luta de hora e meia. Discussoes, segurancas... valia tudo, menos arrancar olhos. No final, um golpe de sorte.
Ainda conseguiram 3 cartoes de embarque e o meu estava entre eles!
Ate a hospedeira me abracou: conseguiste!!!! corre para o aviao!
A entrada do aviao, no meio da pista as malas. Cada um tinha que indicar o destino da sua. Chega a minha num carro de ligeiro, muito bem acomodada no banco do passageiro. Lindo.. Uma escala numa provincia de Angola, 15 min p abastecer e carregar mais passageiros.
Vou ao WC. Mini, cheio de mulheres na fila. Perolazinha: cada uma tinha uma canequinha para por agua de um bidon na sanita antes de sair.
Finalmente Windhoek. Uma outra "Africa".
A seguir o deserto.

(escrito no pc sem acentos)

Sem comentários: