02/02/2013

Decisões de Ano Novo


A felicidade constrói-se com diversos componentes.
A minha pelo menos.
A saúde, minha e dos que me são queridos, em primeiro lugar.
O trabalho também é muito importante, porque nos levantamos cada dia com animo e alegria, ou então com aquela vontade de desaparecer ou de ficar enroladinha todo o dia porque não gostamos do que fazemos.
Comecei este ano decidida que a minha vida tinha que mudar.
E a partir deste mês abdico de metade da segurança de um salário e outras regalias, para fazer um trabalho independente.
Estou confiante que correr o risco vai compensar financeiramente. Mas se neste campo não compensar, pelo menos sinto-me mais feliz e há coisas no mundo que o dinheiro não paga.
Dizem que a "sorte protege os audazes". Já era tempinho de ser a minha vez.
 

Sem comentários: