20/03/2013

Com o patrocínio Michelin



A gulosa andou a exagerar nos últimos 6 meses.
Um desperdício, é o que é!
A máxima "comer para viver e não comer para viver" não fazia partes dos meus dias.
E o pneu Michelin instalou-se e não há meio de se ir.
Tenho que poupar nos jantarinhos e no supermercado e diminiuir as porções no prato Isto se quero ir passear no Verão tuga sem o tal do pneu. E se quero que os meus vestidinhos frescos me voltem a servir.
Não são muitos kilos, mas dado que não tenho tempo para o desporto, tenho mesmo, mesmo, que reduzir no pratinho.
É que já não vou pra nova e cada vez vai ser mais difícil perder e manter o peso.
O dia D foi na 2ª feira.
Até agora vou-me aguentando bem durante o dia. Mas à noite é um desconsolo. Mas um desconsolo tão grande.
A gula é mesmo um pecado bom, bolas!
Vamos ver se me aguento nisto até ao Verão.

Sem comentários: