30/12/2013

Inventário ou Balanço ou lá o que chamam a isto




No final do Ano, como habitualmente faz-se um balanço do que correu bem, o que nem por isso. Fazem-se planos para o Ano seguinte e sonha-se.
Não me posso queixar deste 2013.
Em termos profissionais foi um Bom Ano.
Deixei um emprego que não me fazia feliz. Trabalhei muito. Ganhei dinheiro. E senti-me realizada.
Para 2014 não peço mais do que vida me deu neste campo.
A saúde esteve impecável durante 11 meses. O que para mim é Fabuloso. E a ter que ficar doente que seja em Dezembro no colinho da minha mãe.
O Amor...espera por melhores dias. Espero que nos astros para 2014 este seja o ponto a melhorar claramente.
Neste ano mudei de casa. Sou mais feliz nesta casinha pequena, com o mini jardim e os pássaros na palmeira.
Alimentei amizades que me ajudam cada vez mais a sentir "em casa" em Angola.
Viajei: Cabo Verde, Madrid, S. Tomé, Joanesburgo, Londres e Moçambique.
Estive num dos sítios mais bonito do mundo (que eu conheço).
Mostrei um pouco do mundo à minha princesa e é bom senti-la feliz.
Fiz férias com amigas e revi amizades antigas (sinto pena do que perco por ter emigrado).
Um familiar muito próximo teve um acidente de trabalho Muito Grave e recuperou, e todos nos sentimos felizes por vê-lo bem e connosco.
Nasceu a minha princesa pequena, a bebé mais amorosa, sorridente e fofinha, que me faz um aperto do coração sempre que parto e imagino o que vou perder até à próxima visita.
Para mim 2013 foi um Bom Ano.

 

Sem comentários: