05/04/2009

Contagem decrescente


Já estou em contagem decrescente para o regresso.
Um período de reflexão, de balanço.
Se me adaptei?
Perfeitamente.
Tenho saudades de pessoas, coisas, rotinas.....
Mas em troca conquistei novos amigos, novas rotinas. Viver bons momentos....a aventura, o conhecimento de uma nova cultura, uma forma de estar tão diferente da que conhecia.
Os bens materiais não são prioridade cá. O que falta, será que é assim tão importante?(de qualquer forma a lista de compras a fazer na Europa cresce diáriamente)
Mas aqui valorizamos outras coisas.
Há quem chame a este fenómeno "big brother". Não consigo discordar.
Questionam-me se volto depois das férias.Se vale a pena? Se posso deixar tudo uma vez mais?
E eu questiono-me: será que eu consigo partir já?
Porque a partida é certa. Um dia vou regressar. Mas quando?

Sem comentários: