01/04/2009

Filas

A minha profissão não me permite andar muito pela rua. Há quem diga que me encontro numa redoma de vidro. Uma salinha fresca num recanto calmo da empresa, ligada ao mundo através da net e telefone…. Não podia querer melhor.
Saí em trabalho poucos dias desde que estou cá.
Hoje foi um deles. Fui visitar uma loja do grupo nos arredores. Deve estar a 10/15km do centro da cidade. Demorei uma hora e meia a chegar lá, e mais de 2 horas a regressar.
Nessas viagens, no tempo que estamos parados no trânsito, se prestarmos um pouco de atenção, percebemos um pouco da vida agitada de Luanda. Divirto-me a ver as “montras ambulantes” que se escapam por entre os carros.
Antes também aproveitava para pôr a conversa em dia com as amigas, mas isso passou a ser proibido a partir de 1 de Abril.
E a princesa hoje que se lembra de fazer?
Pintar as unhas, está-se mesmo a ver. Aproveitar o tempo livre!

Sem comentários: