19/11/2011

Ando a pensar meter-me em trabalhos


Desde que "vi" os cachorrinhos da Andorinha ( http://andorinhaquevoa.blogspot.com/2011/11/this-is-true-happiness-eles-ja-se.html) que ando a pensar adoptar um.
Considerando que viver em África já dá um bocadito de dores de cabeça, eles podem adicionar mais algumas. Mas também podem trazer tanta felicidade.
Desde criança quis ter um cão.
Os meus pais fizerem várias tentativas para me distrair: deram-me cães de peluche, deram-me canários, tudo para ver se me calavam.
Quando eu fiz 18 anos e saí de casa para estudar, curiosamente lá cederam e adoptaram a Fofinha.
Nunca vivi efectivamente com ela, mas passei muitas férias, fins de semana e períodos muito difíceis em que ela esteve ao meu lado.
Infelizmente também passei com ela os últimos momentos da sua vida.
Só quem teve cães sabe o que é sentir que fazem parte da família (mais que muitas pessoas que supostamente nos são próximas) e vê-los sofrer.
Ainda hoje me dói lembrar esse dia.
Se vivesse em Portugal já não pensava duas vezes.
Ando lutar comigo. Não sei quem vencerá....

Sem comentários: