18/11/2011

O famoso gerador


O gerador do escritório avariou há mais de um mês.
Com os cortes de energia tão frequentes, e a aguentar elevadores para 13 andares, teve um ataquinho.
Fizemos os possíveis para o recuperar, mas já estava muito "cansado".
A luta para o trocar durou 1 mês de muitas horas sem trabalhar, algumas horas a sufocar com 30º, algumas subidas de escadas (e quem me conhece bem sabe o que isso representa no meu coração) e muito tempo que trabalhamos em casa ou no café do rés do chão.
Foi um mês de muito stress pois sou responsável, não só pelo equipamento, mas pelos inquilinos a quem alugamos escritórios e que vendo bem as coisas nem reclamaram muitas vezes individualmente (mas se somar todas as reclamações deu muitas horas de justificações e alguns emails menos simpáticos).
Um mês depois, com muitos mais cabelos brancos, esgotada e com nervos à flor da pele, finalmente o gerador novo foi instalado.
O serviço ainda não está terminado. Mas funciona e isso é o que importa.
Estou mais leve.
Saiu-me um peso dos ombros, mas até sinto a falta dos n telefonemas matinais em que me questionavam se tinhamos energia da rede, se o gerador funcionou e se podiamos ligar só um pouco o elevador.


Sem comentários: